Welcome


Heey peoples >3< , primeiramente bem vindos ao Bubble Feelings (BF), meu nome é Giovanna, podem me chamar como quiserem, Gii, Gio... Eu sou dona do blog Doze Primaveras, eu decidi criar o BF, porque... Bom eu não sei explicar direito, mas, foi mais ou menos assim, eu queria criar um blog pessoal, pra falar o que eu acho, as coisas que eu gosto, enfim, eu queria criar um blog pessoal. Mesmo já tendo o DP, sei lá, nele eu posto tutoriais coisas envolvidas a HTML/Goodies e eu queria um blog, onde eu postasse somente coisas mais pessoais, sem HTML/Goodies, vocês entenderam né?

Então foi aquela coisa qual vai ser o nome do blog? Eu fiquei mais ou menos uma semana escolhendo nomes, até que, graças ao blog da Clara (Kaorii) eu consegui um nome (pra quem não sabe o blog dela é esse aqui) ah, e sim eu perguntei pra ela se o nome do blog poderia ser esse e ela disse que sim >3< .
Depois de eu escolher o nome, tive que começar a ter pensar num layout o que não foi tão difícil, foi mais fácil que escolher o nome, mas ok! 
Essa é só uma postagem, digamos, para apresentar o blog? É isso ai, é uma postagem mais pra apresentar o blog mesmo :3 Então aguardem postagens... ~deu branco~... melhores, novas? É talvez seja isso ai, mas enfim (Giovanna chega de falar "enfim", mas que coisa!) um beiiijo >3< e até o próximo post :D

4 comentários