Livros

OOi terráqueos :3
Cara... QUANDO VOCÊ COMPRA UM LIVRO, É PRA LER, NÃO PRA FICAR TIRANDO FOTO E POSTANDO NAS REDES SOCIAIS! "Ai, mas eu tiro foto, posto no facebook/instagram, mas mesmo assim eu leio o livro!" Ok, mas tem gente que compra o livro pra tirar foto, exemplo (isso é um exemplo) a pessoa vai lá compra o "A Culpa é das Estrelas" ou o "Destrua esse Diário", tira foto, sai postando nas redes sociais um mês depois você pergunta se ela gostou do livro e o que ela responde?! "Ai, ainda não comecei a ler!" posso te dar uma voadora?

Na minha opinião se você compra um livro, você tem que ler ele, foi pra isso que os livros foram feitos, certo? Tem autores que passam, sei lá, cinco, dez anos, escrevendo um livro, para o livro virar "modinha". Eu lembro que quando saiu o "A Culpa é das Estrelas" acho que foi no fim do ano passado, não sei, quem souber deixa ai nos comentários, obg :), mas enfim, quando ele chegou nas livrarias brasileiras, o que tinha de gente postando foto quando comprou... A legenda? Era mais ou menos assim " #Comprei #PartiuLer #ACulpaÉDasEstrelas #Adoro". Eu tenho esse livro, eu achei ele muito bom, eu li e eu não tirei foto e postei em lugar nenhum. Só lembrando que, eu tenho amigas que compram o livro, tiram foto e postam, mas elas leem o livro, ok? É diferente de você comprar, tirar foto, postar e deixar o livro guardado. Um livro que está virando "modinha" também agora, é o "Destrua Este Diário", se você quiser, compre o livro, tire foto, poste, faça um cartaz, um outdoor, cole na testa, mas LEIA O LIVRO, ok? 
Então é isso pessoinhas, deixem a opinião de vocês nos comentários, se você gostou ou não do post, se você concorda ou discorda, enfim, ♫ É isso ai... ♫. Um beiijo, e até o próximo post >3<

10 comentários

  1. É uma situação bem chata, eu ainda não ganhei os livros que queria, mas se quando ganhar e chegar a postar em alguma rede social, terá sido lido. É algo bem babaca, acho que se a pessoa gasta dinheiro para tirar foto, é mais fácil tirar na livraria e não comprar, já que não é pra ler mesmo. Sobre ser modinha, fico feliz por ter se tornado isso, antes ninguém lia muito e acho que livros ensinam várias coisas boas além de você usar mais a criatividade, e tal, então não considero nenhum problema! Adorei a postagem >3<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem argumentar, pois você está coberta de rasão, não tinha pensado nisso. Obrigadaa <3 >3<

      Excluir
  2. Realmente, é pra ler não pra tirar foto. Mas sei lá, eu gosto de compartilhar fotografias dos meus livros. Confesso que já postei foto de um livro que eu não tinha lido, mas era porque tinha ganhado de presente *u* Mas concordo com você, o triste é que livros são tão bons e tem gente que compra pra tirar foto ou só por ser modinha ¬3¬ Conheço gente que nunca leu dois livros direito e paga de leitora u.u

    Ótima postagem ♥
    Kissu~
    The-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que vc os lê >3< como eu disse, não faz mal tirar foto, postar e blábláblá, O importante é ler. E essas pessoas que paga de leitora, dá vontade de chegar e falar "Oi, tudo bom? Posso pegar esse livro e tacar na tua face?" h3u3h3h3.
      Obg <3

      Excluir
    2. Nem isso po, da vontade de falar "licença, esse livro é seu?" "é sim, porq?" "licença.. hm, não é mais!" shaubsua

      Excluir
  3. Amo ler mas no momento estou sem tempo ;(

    Mas também concordo que o livro é para ler, tudo bem tirar foto dele,
    mas leia o bendito livro, afinal é para isso que ele foi feito !
    Só para você saber, gostei bastante do post, e também achei chato isso, de livro virar modinha, sério que raiva, livro e para ler !

    Beijos <3 || Even More

    ResponderExcluir
  4. Verdade tem muita gente que faz isso.Mas eu adoro ler.
    Muito fofo seu blog adorei,já estou seguindo se quiser pode retribuir?
    cherrykawaii-14.blogspot.com.br Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo <3 Own amr obg :D <3 O seu tbm é mto kawaii <3 Já retribui :3 Beiijos :*

      Excluir
  5. Eu dificilmente compro livros para ler, por questões de falta de dinheiro (ser pobre é dureza), então á maioria que leio pego com amigos. Também não fico tirando fotos deles, só de vez em quando, e posto só em no meu blog um várias outras fotos diferentes.
    Não tenho muito à dizer sobre quem posa de leitor, eu só sinto certa tristeza em saber que podem comprar todos os livros que querem, embarcar em historias encantadoras, mas à única coisa que fazem é tirar foto.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, você me emocionou aqui, vem cá, dá um abraço clg, eu sei como se sente :/
      Eu vou tirar um print desse seu comment e pregar na testa, pq cara, SAMBOU! h3uh3u3h <3
      beiijos >3<

      Excluir